Pular para o conteúdo

Gazeta

Notícias e curiosidades

Como o rótulo da garrafa de vinho influencia na decisão de compra do consumidor?

outubro 29, 2024 Redação
https://cbn.mc.tritondigital.com/CBN_BRASIL_P/media/audios/encodeds/3/2024/10/29/448764_20241029.mp3

Suzana Barelli conta que uma pesquisa da Washington State University aponta que mulheres estão mais propensas a comprar vinhos em que os rótulos tenham flores e animais, enquanto homens preferem rótulos com imagens de animais selvagens. Ouça e saiba mais!

  • Geral

Navegação de Post

Post anterior

‘Clima de ressaca eleitoral no Partido dos Trabalhadores’

Próximo post

Corte de Gastos: ‘Governo federal vai precisar pisar no freio para que BC possa avançar’

Últimas notícias

  • Antônio Carlos Antolini Junior –  Uma síntese entre a sua herança biológica e a sua tradição Cristã, Católica Apostólica Romana
  • Rentabilidade do imóvel residencial chega a 19% ao ano, aponta FGV e QuintoAndar
  • Conheça os Douro Boys e seus ‘vinhos tranquilos’
  • O crescimento do veganismo no Brasil e as alternativas no mercado
  • ‘Bolsonaro compareceu a julgamento para tentar tirar conotação de covardia’

Tema do WordPress: Dynamico by ThemeZee.